TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICAS: TROCA E DEVOLUÇÃO

Se você fez uma compra em nossa loja online e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

1 – RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA.

Ok, acontece.

Neste caso você terá até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um e-mail para lorri@lorri.com.br e comunicar que fará a troca.

O produto precisa estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costura e etc.); e com a etiqueta afixada.

Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio no endereço que será informado em resposta ao seu e-mail.

O frete é por sua conta.

Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e gerando um cupom de troca para que escolha a nova peça em nosso site.

2 – RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE.

Tire uma foto.

Envie a foto por e-mail no lorri@lorri.com.br em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido.

Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio no endereço que será informado em resposta ao seu e-mail.

Neste caso o frete é por nossa conta.

Ao receber o produto geraremos um cupom com o crédito no valor do pedido anterior para você refazer a sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

* Não aceitamos troca e nem devolução em peças das promoções e SUPER SALE, apenas se apresentar algum defeito na peça.

* Trocas, devoluções e dúvidas escreva para lorri@lorri.com.br que teremos o prazer em atende-las.